Adoração e Louvor

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Nos momentos de adoração que precederam à mensagem do Culto Divino, deste sábado, 21 de novembro, o Trio Masculino cantou músicas inspiradoras que fizeram emocionar os presentes.
E Alexsander Munhoz apresentou o contexto em que ocorreu a unção de Jesus com perfume, discorrendo os evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João.
Finalizando a mensagem da manhã, o Trio ainda cantou "Vaso de Alabastro".

Relatório da Equipe Amarela

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Na manhã de sábado, 21 de novembro, Jairo da Rosa e Jorge Lima apresentaram um relatório do que já foi arrecadado para o Mutirão de Natal pela Equipe Amarela (Para saber os dados clique para aumentar a foto.). Na igreja foram colocados dois carros de supermercado que receberão parte das doações para a campanha.
À tarde, a Equipe sairia da Escola Milton da Cruz pelo bairro Universitário distribuindo panfletos avisando da coleta de donativos na próxima semana quando um caminhão percorrerá o local.
E no dia 22 haverá o Domingo Solidário, no CADEC, das 14 às 18 h, com a participação do coral Advento.

Revista Casa Online Natal/2009

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Sacudindo os Irmãos

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul


A equipe de mordomia da ACSR esteve em Cachoeira neste sábado, 14 de novembro. Dividiram-se para atender às diversas igrejas. A Igreja Central contou com a presença do pastor Márcio V. Mutz que apresentou uma mensagem sobre a sacudidura a partir da passagem bíblica de Marcos 13: 19.
Salientou que a chuva serôdia não é como um poder mágico. Hoje o Espírito Santo está sendo derramado sobre os que estão usando os seus talentos a favor de Deus.
Destacou, também, que não devemos esperar uma grande manifestação e que a sacudidura ocorrerá interna e externamente na igreja. Citou Eventos Finais, p. 149.
Tendo por base Jeremias 12: 5, disse que se você não consegue ser um adventista fiel em tempo de paz como o será em tempo difícil? Devemos nos entregar a Deus diariamente estudando a Sua palavra, tendo nosso devocional particular, demonstrando fidelidade em tudo a Deus.

Tarefas da Gincana do Mutirão de Natal

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul


Fique atento para as tarefas que deverão ser apresentadas no sábado, 14 de novembro, na Igreja do bairro Noêmia:
* Bíblia mais antiga;
* adventista "de berço" mais antigo;
* adventista mais idoso.
Além, é claro, da participação com alimento, roupas e/ou brinquedos.

Mutirão de Natal

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

No lançamento do Mutirão de Natal, no dia 7 de novembro, Cláudia Alves divulgou o projeto com a apresentação de um vídeo e motivou os presentes.
O coral Advento e o Coral Jovem também se enganjaram e louvaram a Deus como forma de gratidão.
Nesta ocasião foram sorteadas as tarefas a serem apresentadas no dia 5 de dezembro, culminando o projeto: encenação, música inédita, mensagem e participação de duas pessoas ilustres da comunidade cachoeirense.
Na foto abaixo podemos ver os líderes das equipes vestindo roupas nas cores que representam as respectivas igrejas:
* Jairo, amarelo, Central;
* Carla, verde, Barcelos;
* Claudiomiro, azul, Oliveira;
* Martinho, vermelho, Noêmia.
Créditos de algumas fotos: Cláudia Alves.

Lançamento do Mutirão de Natal

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

É neste sábado, 7 de novembro, o lançamento do Mutirão de Natal.
Você que é da Igreja Central já faz parte da Equipe Amarela.
Envolva-se e faça a diferença!

Acorde!

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

"Jesus chorou." João 11:35.
Quando Maria e Marta estavam chorando por Lázaro, seu irmão morto, esse choro era mais como um doloroso lamento. Naquele tempo eles pagavam para as pessoas fazerem muito barulho de lamento e choro durante o funeral somente para enfatizar a tristeza da morte. Quando Jesus chorou, a palavra usada não é a mesma para lamento, mas para um profundo, silencioso sofrimento, que não poderia ser descrito com palavras.
"Não foi, porém, simplesmente pela simpatia humana para com Maria e Marta que Jesus chorou. Havia em Suas lágrimas uma dor tão acima da simples mágoa humana, como o Céu se acha acima da Terra. Cristo não chorou por Lázaro; pois estava para chamar do sepulcro. Chorou porque muitos dos que ora pranteavam a Lázaro haviam de em breve tramar a morte dAquele que era a ressurreição e a vida." - O Desejado de Todas as Nações, p. 533.
Fonte: Lição dos Adolescentes/ 3ºrimestre de 2009, p. 51 e 52.

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.