Promoção de Natal

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Evangelismo

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Ao entrar na Igreja à tarde, às 15h, para assistir ao Culto Jovem, podia-se ver um mapa ampliado dos bairros da cidade, colocado no hall de entrada. Cada membro deveria colocar um alfinete da cor correspondente à sua igreja e pintar a rua a qual realizaria o evangelismo com a entrega de DVD "O Grande Conflito", do pastor Luís Gonçalves. Esses detalhes foram explicados ao final do programa.
O pastor Joélson Müller que esteve presente pela manhã na Igreja permaneceu na cidade e à tarde, dirigiu o Culto Jovem fazendo o lançamento do evangelismo.
Foram organizadas duplas missionárias, testemunhos dados pessoalmente e por relatos em vídeo, hinos cantados, orações pelo trabalho, recebimento de kits...
Fotos: Cláudia Alves e Neiva Köhler

Casa on-line Natal

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

28ª edição da Casa on-line Natal.
Você pode ligar gratuitamente de qualquer lugar do Brasil: 0800-9790606, sábado, das 20h30min às 24h/ domingo, das 8h às 24h (horário de Brasília) ou acessar o site: www.cpb.com.br


Vem, o Senhor nos Ajudará Nisto

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Da igreja de Cachoeirinha veio o pastor Joélson Müller que ministrou a Palavra do Senhor no sábado 20 de novembro. Participaram da plataforma o ancião Jairo da Rosa e Carolina Fardin Bertolin. O pastor falou sobre o evangelismo pessoal tendo por referência I Samuel 14, sobre a vitória de Jônatas sobre os filisteus. Destacou a passagem bíblica: "Disse, pois, Jônatas ao seu escudeiro: Vem passemos à guarnição destes incircuncisos; porventura, o Senhor nos ajudará nisto, porque para o Senhor nenhum impedimento há de livrar com muitos ou com poucos." I Samuel 14:6
Dentro da programação, antes da mensagem proferida pelo pastor Joélson, houve o Momento Infantil, dirigido, nesse sábado, por Ana Márcia Finger da Rosa que falou sobre o poder de Deus e se fez valer da colaboração de três de suas ouvintes.
Fotos: Neiva Köhler

Visita do Pastor Dirceu de Lima

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul


Recebemos a visita do pastor Dirceu de Lima- MINISTERIAL/MIPES/ADRA/IGREJAS, no dia 13 de novembro, o qual pregou no culto divino sobre a aventura de Jonas, o profeta. Após o término do culto, o pastor Dirceu realizou com a liderança da Igreja uma avaliação do pastor distrital.

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.