Prova do ENEM

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

A jovem Angel Gomes, Gabriel Rael e Lázaro da Rosa participaram do ENEM.
Os dois primeiros realizaram as provas na Escola Estadual de Ensino Fundamental Rio Jacuí e Lázaro, na Escola Estadual de Ensino Básico Vital Brasil.
No sábado, ficaram reclusos até aproximadamente às 20 horas e estiveram acompanhados por um servidor público.
"Em todas essas situações temos a vitória completa por meio dAquele que nos amou." Romanos 8:37

Coral Jovem Distribui Esperança

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Neste dia de finados, o Coral Jovem entregou cerca de quinhentos livros "A Grande Esperança". Acompanhando o grupo também esteve o ancião e diretor dos jovens, Jairo da Rosa e outros irmãos na fé.
Rapidamente os livros foram entregues. As pessoas estão sedentas da mensagem do Senhor.
"O Espírito Santo será derramado sobre todos quantos pedem o Pão da vida para dar aos semelhantes." Serviço Cristão, pág. 252.
"O Senhor comunica habilidade a todo homem e mulher que deseja cooperar com o poder divino. Todo talento, ânimo, perseverança, fé e tato exigidos, virão ao se vestirem da couraça. uma grande obra deve ser feita em nosso mundo, e certamente os agentes humanos responderão à exigência. o mundo precisa ouvir a advertência. Quando vier o chamado: "A quem enviarei e quem há de vir por nós?", enviai de volta a resposta, clara e distinta: EIS-ME AQUI, ENVIA-ME A MIM." TS, Ed. Mundial, Vol. II, pág. %49.
Somos a geração eleita, o sacerdócio real, o povo de propriedade de Deus e enviado "para anunciar as virtudes dAquele que nos chamou das trevas para a Sua maravilhosa luz". (I Pedro 2:9)
Você deve sempre ter em mente que o gozo e alegria da salvação preservam-se e aumentam, à medida em que as comunicamos aos outros.
Imagens: Nívia Bueno

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.