Impacto Esperança na Internet

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul


Lista de Materiais úteis para o Impacto Esperança na Internet:

Site Oficial => http://www.esperanca.com.br

Versões digitais do livro:
Ipad/Iphone => http://bit.ly/zuNEQH
Epub (Android) => http://bit.ly/t5D5Ez 

Vídeo Meu Filho Vem - Arautos do Rei => http://youtu.be/wV7NiCynneI

Série de Vídeos com comentários de cada capítulo do Livro:
Introdução  => http://youtu.be/Rk8jkm1FU9s
Capítulo 2  => http://youtu.be/dw5w2d6gkUk

(mais vídeos são postados diariamente no http://facebook.com/igrejaadventistadosetimodia)

Prova de Amor

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul


Impacto Esperança!

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Dia 24 de março chegou! Impacto Esperança! Dia de entregar o livro A Grande Esperança, revelação da volta de Jesus.É uma mega distribuição que envolve oito países da América do Sul, nesse dia.
A igreja local esteve mobilizada. Pela manhã o pastor Tiago da Costa, líder dos colportores da ACSR, falou sobre a vida de Salomão e motivou a todos a estar em comunhão com o Senhor.
À tarde, houve encontro e mobilização para distribuição dos livros na cidade vizinha de Cerro Branco. Ao chegarem à cidade, após oração, dividiram-se em equipes para atingir todo o local. Ao final da tarde, retornaram empolgados com a esperança de que o Espírito Santo acompanhasse a todos que receberam A Grande Esperança. Foi constatado que a TV Novo Tempo é assistida por lá. Oremos para que o propósito de Deus seja alcançado.
Imagens: Neiva Köhler

Pastor da TV Novo Tempo em Cachoeira

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

A  transmissão da TV Novo Tempo é uma realidade em Cachoeira do Sul. E com ela pessoas tem conhecido o plano da redenção e entregue sua vida ao Senhor. Foi o que aconteceu no sábado, 17 de março. O pastor Laerte Lanza, secretário da ACSR, também mediador do programa Lições da Bíblia transmitido pela TV Novo Tempo, esteve na Igreja realizando o batismo de várias pessoas, fruto dessa TV, dirigida pelo Espírito Santo.
Houve mobilização da liderança da Igreja em trazer os membros das diversas igrejas adventistas da cidade para a central e com eles os amigos visitantes.
Pastor Marcelo Goulart expôs o tema da lição da Escola Sabatina: "Deus como artista", o louvor especial ficou com HUSH Trio e o coral da Escola Adventista local. Também se encontrava presente o pastor Hugo Portugal e sua esposa Cláudia.
Foi uma manhã de muitas bênçãos.
Imagens: Clarissa Bertolin e Nívia Bueno

Ação de Graças

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Aproximadamente 120 pessoas estiveram presentes no culto de ação de graças, realizado, à noite, na praça José Bonifácio. O culto foi de agradecimento a Deus pela recuperação de Felipe Vargas Hertz. Ronaldo Trojan, prefeito em exercício, acompanhou a programação.
O culto foi realizado pelos pastores Marcelo Goulart e Hugo Portugal e teve várias participações musicais: HUSH Trio, Gabriela Marques, Maria Nadir da Silva, Cláudia Alves e Eliseu Canto, com acompanhamento de João Pedro Silva ao violão. Também teve apresentação no telãp montado no local, de uma retrospectiva da história do acidente e de uma homenagem a Jorni Júnior que completaria, naquele dia, 18 anos. Paulo Brendler fez a narração.
Continuemos orando em favor de Felipe e de sua família a fim de que possam superar dificuldades.
Imagens: Neiva Köhler

Encontro de Casais

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

O encontro de casais promovido pelo departamento lar e família contou com a presença do presidente da ASCR, Moisés Mattos e foi realizado na resicência de Ieda e Carlos Leusin.
Imagens: Nívia Bueno

Testemunhos

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

A programação do Dia de Jejum e Oração estendeu-se até à tardinha quando as mulheres retornaram das visitações realizadas à tarde.

Imagens: Nívia Bueno
Fernanda Goulart e Luciene Brendler coordenaram as atividades e trouxeram à frente, Cristiane Homrich e Angelita Marques que deram testemunho relativo às orações que fizeram com famílias.

Reavivamento e Reforma

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Dia 10 de março de 2012, dia sabático escolhido para ser de oração e jejum.
O Ministério da Mulher se organizou e, logo pela manhã, as recepcionistas já estavam à entrada recebendo a todos.
Luciene Brendler, diretora do MM da Central, iniciou a programação motivando os presentes.
As mulheres, sempre ativas, vestidas de branco e preto, com lenço alaranjado do MM, estiveram enganjadas como professoras das unidades da Escola Sabatina.
Enquanto a lição era dirigida na nave da igreja, os jovens reuniam-se em seu salão, muito animados.
O testemunho da importância da oração veio através da experiência vivida por Marildes Vargas Hertz, quando no hospital, em Porto Alegre, durante a luta pela sobrevivência de seu filho Felipe, com queimaduras de, segundo ela, 88% pelo corpo. Momentos de grande emoção. A professora Denise Menezes entrevistou Marildes e Felipe. 
Na sexta-feira próxima, 16 de março, às 20 horas, na praça José Bonifácio, será realizado um culto de ação de graças pela vida de Felipe. O culto terá apresentação de música gospel e convidados especiais como o pastor Hugo Portugal. "Todos os cachoeirenses estão convidados a agradecer junto com o Felipe e sua família o milagre da sua recuperação", declarou Marildes. A promoção contará com apoio das secretarias municipais de Desenvolvimento e de Obras, além da RBR Sonorização, que colocará o sistema de som na praça.
A professora Neiva Köhler, diretora da Escola Sabatina, agradeceu a presença de todos e dirigiu uma oração ao Senhor. Gessi Vargas, líder do grupo de oração da Igreja Central, citou situações em que o poder de Deus foi manifestado como resposta às orações de intercessão e convidou àqueles que quiserem participar do grupo que se reúne às quartas-feiras, à tarde, na igreja.
Luciene fez com que folhetos chegassem à congregação os quais foram preenchidos conforme a  vontade  das pessoas em se envolver no evangelismo, participando de oração intercessória, nominando cinco amigos e escolhendo um ou mais pilares da esperança para participar. Após recolhimento do material, Ivo Descovi, líder do Ministério Pessoal, entregou a Deus, a decisão tomada por cada um.
As mulheres receberam uma recordação do momento: um indicativo de porta. Matusalém Bertolin, ançião, apresentou os diversos projetos que a igreja desenvolverá nos próximos dias.
Preparando-se para o Culto Divino, Cláudia Bertolin e Nara Timm recolheram a oferta.
Gabriela que já tinha cantado anteriormente, louvou nos momentos iniciais do culto que foi transmitido via satélite e proferido pelo presidente da Associação Geral, Ted Wilson, com tradução de William Costa Júnior. A líder geral do distrito do MM, esposa do pastor Marcelo, Fernanda Goulart despediu a todos após uma oração, lembrando, antes, das atividades à tarde, em que a igreja sairia para orar com uma família, um amigo e voltar à tardinha para apresentação dos testemunhos. Em breve, nova postagem com fotos do restante da programação.
Imagens: Neiva Köhler

Hoje é o Dia da Salvação

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Quando todos se envolvem numa causa há êxito. Leidiane Borba, atualmente frequentando a Igreja do bairro Oliveira, esteve presente no sábado, 3 de março, e apresentou louvor especial no Culto Divino.
Pastor Marcelo, sob direção do Espírito Santo, trouxe uma mensagem de tomada de atitude, refletindo na Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada.
O pastor foi ousado no apelo que foi correspondido e várias pessoas, ainda não batizadas, tomaram a decisão ao lado do Senhor. Foram momentos de emoção.
Finalmente, foi a vez dos membros darem sua resposta afirmativa, reafirmando laços de submissão à vontade divina. Deus seja louvado!
Imagens: Neiva Köhler

A Família é a Base da Sociedade

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Cláudia  e Matusalém, casal líder do departamento Lar e Família, promoveu no sábado, 3 de março, a realização do culto familiar. Eles escolheram dois casais que darão início à visitação de outra família para juntos fazerem o culto de pôr do sol. E,  assim, a próxima família visitará uma outra e sucessivamente, estimulando o culto familiar.
Elias e Gessi Vargas, bem como, Douglas  e Vera Carstens foram os dois primeiros casais que darão prosseguimento à proposta. Eles receberam materiais que a cada culto serão utilizados.
Imagens: Neiva Köhler

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.