Escola Adventista em Jornal Local

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

A Escola Adventista de Cachoeira do Sul realizou com seus alunos e pais um desjejum especial. Confira reportagem veiculada no Jornal do Povo em 27 de junho.

Mulheres no Púlpito

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Por três sábados consecutivos, o púlpito foi ocupado por mulheres. E, em nenhuma das vezes, estavam representando o Ministério da Mulher. A professora Denise Menezes fez o primeiro culto, depois Fernanda Goulart e, em 23 de junho, Carla Simone.
Já no próximo sábado, que antecede o dia do Chá das Amigas de Oração, o culto será dirigido pela líder do Ministério da Mulher na ACSR, Dione Lanza.
Imagens: Neiva Köhler

Aniversariantes de Junho

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Mais de sete membros da Igreja completam mais um ano no mês de junho, mas devido à saída de vários deles a fim de visitarem a igreja rural do Bosque, acompanhando o HUSH Trio, e outros estarem atuando nos departamentos infantis, somente Elias Vargas e Salomão Timm foram à frente, na Escola Sabatina. Eles foram lembrados no sábado 24. Naiara Köhler fez a homenagem através de um hino que mostra o olhar cuidadoso de Deus por Seus filhos.
Imagens: Maristela Willig
Uma das pessoas que fez aniversário em junho foi Marildes Hertz, mãe de Felipe, o jovem que sofreu graves queimaduras. No dia do aniversário da mãe, Felipe passava por uma nova cirurgia em Porto Alegre a fim de melhorar os movimentos de um dos braços. Veja  reportagens veiculadas no jornal O Correio da semana passada.

Reflexos do Jantar dos Namorados

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

No dia 9 de junho a igreja adventista local promoveu o jantar dos namorados. Aqueles que quisessem poderiam ir caracterizados conforme personagens de filme assistidos pelo casal. Houve brincadeiras,  brindes, surpresas, mensagens e uma série de atividades que somente quem foi sabe. Mas, pelo menos,  aqui vão algumas fotos para que se tenha uma leve ideia: ornamentação, Cláudia e Eliseu Souza caracterizados de Olívia Newton John e John Travolta, Gessi Vargas com brinde (bolo) e uma brincadeira.. 
Imagens: Vera Marta Carstens

Adoração e Louvor

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

O mês de junho está sendo um mês de louvor.
Nos minutos prévios da Escola Sabatina, Elias Vargas e Eliseu Canto entrevistaram Dalva Melo sobre sua preferência de hino. Ela lembrou de quando seus filhos eram pequenos e a chamada para a entrada das crianças ao término do momentos nas suas "escolinhas", departamento das crianças, era o hino "Vinde , Meninos", nº 458. Com a lembrança, vários dos presentes se emocionaram. 
Também foi entrevistada, Elisolete Nunes que destacou o hino nº 34, Quão Grande És Tu", porque trata da grandeza de Deus.
Já no encerramento da Escola Sabatina, sábado 16, a unidade/classe, dirigida pelas professoras Marizelda Rael e Ieda Leusin cantaram o hino nº 298, "Toma, ó Deus, Meu Coração".
No Culto Divino também houve, além do louvor congregacional, os especiais com a participação, nestes dois sábados de julho, de Naiara Köhler, os irmãos João Augusto e Antônio Henrique na flauta e o HUSH Trio.
Imagens: Naiara e Neiva Köhler

Esgotados os Convites para o Chá de Amigas de Oração

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

O Chá de Amigas de Oração já está com os convites esgotados. Agora está sendo enviado pelo correio as mensagens especialmente preparadas para a amiga que teve o seu nome e endereço encaminhados à diretora do Ministério da Mulher. São três as mensagens enviadas.
Aguarde somente o dia chegar e enquanto ele não chega as orações devem continuar a serem feitas.
Imagem: Gabriele Schmidt
A cada sábado, Gessi Vargas, diretora do Grupo de Oração, e Nívia Bueno, diretora do M.M., estão dirigindo orações coletivas na igreja.

Jantar dos namorados

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul


Aniversariantes de Maio

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Ivo Descovi (último à direita na foto) encerrou a programação da Escola Sabatina convidando os aniversariantes de maio para que Leidiane Borba cantasse um hino pelo transcurso de mais um ano de vida. Neste mês também estiveram de aniversário o pastor Marcelo Goulart e Aldemar Lenci, gerente da TV Novo Tempo, em Cachoeira do Sul.
Imagem: Cláudia Bertolin
O pastor Marcelo teve festa surpresa comemorada na casa de Ieda e Carlos Leusin. Reuniram-se membros e amigos das igrejas adventistas da cidade.
Imagens: Nívia Bueno

Chá de Amigas de Oração

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Neste ano, o grupo de oração intercessória de Cachoeira do Sul comemora 15 anos.
Para celebrar esta data, convidamos você a participar do projeto "Amiga secreta de oração".
A revelação acontecerá no dia 1º de julho, às 15 horas, no salão da CELETRO, à rua David Barcelos, nº 605.
Esperamos você e sua amiga!

Garanta o seu convite até o dia 24 de junho com a líder do Ministério da Mulher, Nívia Bueno. 

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.