Manhã Radiante

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Na manhã deste sábado, pós Natal, a Igreja Central contou com a visita de vários irmãos que devido às necessidades da vida foram ampliar os seus horizontes em outros lugares, mas neste período voltam à casa e retornam com outros mais.

A lição da Escola Sabatina foi comentada a dois: Telson Vargas e Hamilton Oliveira.
Edison Menezes e Juliano Tallowitz passaram o cargo da direção da Escola Sabatina à Luciene Brendler.
Kassandra Vargas finalizou o 1º momento com uma mensagem musical.
Já no Culto Divino, houve a dedicação do menino João Augusto da Silva, filho de Claiton e Sílvia Letícia da Silva oficiada pelo pastor Elieser Vargas. A emoção ficou por conta da canção oferecida pelos irmãos de João Augusto: João Pedro e Maria Augusta.
Após o culto, os momentos de carinho no reencontro com os irmãos e amigos que vieram visitar-nos. Destacamos a presença de alguns, pois é-nos difícil visualizar todos. São eles: pastor Elieser Vargas com sua esposa Heloísa e filhas Louisie e Larrisa com seu namorado, Sílvia e Pedro da Silva, avós de João Augusto, Telson e Kassandra Vargas, Neuziodeti e Moisés da Silva, Aline e Marçal Barreto, Daisy Suely de Oliveira e seu filho Kenny, Elaine Souza e seu esposo, Eliana Souza e seu esposo Cristiano, acompanhados de Pedro Henrico e Éder, Sônia e Fábio de Oliveira e seus filhos Bruna e William, Luciane e Hamilton Oliveira, Josué Eliéser Rodrigues, Bruna Ross e seu namorado e Tiago Modesto Vargas.

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.