Impacto Esperança

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Foto: Márcio Tonetti

Depois de uma semana de chuva, o sábado, 15 de maio, foi de sol em Porto Alegre e aqueles que foram ao Anfiteatro Pôr do Sol, às margens do Rio Guaíba puderam participar do maior evento da história da IASD no Estado.

Segundo a Brigada Militar, havia cerca de 45 mil pessoas no local. A multidão acompanhou as apresentações dos corais das Escolas Adventistas, do quarteto Arautos do Rei e do Pr. Alejandro Bullón.

Durante todo o dia, a Igreja Adventista realizou projetos solidários em diferentes áreas. O grupo Galera da Medula cadastrou 900 doadores em potencial de medula óssea. Outra iniciativa foi a campanha "Acabe com Isso Agora" que reuniu 1.100 assinaturas de pessoas que apoiam o fim da violência contra a mulher.

A Educação Adventista distribuiu 25 mil kits com sementes de crotalária, planta que auxilia no processo de controle natural do mosquito transmissor da dengue. Campanha semelhante também foi feita em Cachoeira com os nossos alunos.

Ademais, uma arrecadação de alimentos da ADRA alcançou 1,5 tonelada de alimentos.

Da mesma forma, outros departamentos da Igreja também estiveram abertos para visitação.

Quem passou pelo local também teve acesso a outros serviços gratuitos, como testes de glicemia, verificação de pressão, além de orientações sobre alimentação saudável.

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.