Batismo da Primavera 2010

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Há um período em que as flores desabrocham e percebemos seu perfume no ar, pássaros gorgeiam felizes anunciando a chegada da nova estação: a PRIMAVERA.

Assim, também, na vida espiritual acontece o momento em que despertamos para o amor de Deus e o Espírito Santo toca nosso coração e tomamos a decisão, publicamente, de seguir ao Senhor: o BATISMO.

Quando a decisão ocorre em juvenis, parece-nos que nosso ser se rejubila, pois Deus pode operar maravilhas na vida de alguém que também desabrocha na existência.

Nesta manhã de 25 de setembro, três juvenis: Bruno Gaske de Souza, Gabriel Doki König de Mello e João Augusto Beladona Menezes, após realizarem estudos bíblicos oferecidos pela Escola Adventista, ministrados pelo pastor Hugo Portugal, foram batizados

.
Os pais e alguns familiares acompanharam a festividade. Entregaram a veste batismal e juntamente com a Igreja testemunharam o voto e o batismo.
Os batizandos receberam o certificado de batismo e ouviram um hino especial cantado por Eliseu e Wilson de Souza, pai e avô, respectivamente, de Bruno, um dos juvenis. O pastor Hugo acompanhou-os ao violão.
A programação foi encerrada por uma oração.
Fotos: Neiva Köhler

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.