É Natal!!!

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

No período de Natal, familiares que devido à distância estiveram afastados se encontram.

Com isso, a Igreja também se confraterniza com os visitantes.
O 13º sábado aconteceu, neste ano, no Natal. Hamilton que veio com a esposa Luciane de POA, visitar Elias e Gessi, participou do estudo da lição, Gedeão Vargas apresentou o informativo das missões, Camila Munhoz louvou a Deus e Luciane Brendler e Ariana Cavalheiro se despediram da direção da Escola Sabatina.
No Culto Divino, Elieser Vargas, atual presidente da missão ocidental com sede em Ijuí, também veio com sua família rever seus pais, transmitiu a mensagem do Senhor e contou com a participação musical de Suélen Bussmann Rodrigues e Cristiano Cardoso, ao violão.
Fotos: Neiva Köhler

1 comentários:

  1. Lolita disse...

    Olá!Moro em Brasília e acompanho o site de vocês.Parabéns pela igreja.Tenho ótimas referências sobre vocês.Estou evangelizando alguém de Cachoeira,trabalho que começou pela internet.Essa pessoa esteve aqui em Brasília e levou consigo um estudo bíblico.Tem mostrado bastante interesse e,muitas vezes,me liga dizendo que está com o carro parado na frente da igreja durante os cultos,mas nunca teve coragem de entrar.Gostaria de saber se alguém daí poderia me auxiliar nesse trabalho.É uma pessoa de bastante cultura e muito curiosa.Mas o Espírito Santo tem atuado no seu coração.É uma alma sedenta que tem mostrado toda a abertura.Não conhecia nada da igreja adventista e tudo tem sido novidade.Respondam-me o quanto antes,pois o trabalho de Deus espera.Obrigada e que Deus abençoe a todos.

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.