Reafirmando a Aliança

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Pastor Marcelo Goulart esteve presente recebendo, a cada noite da semana de ênfase espiritual, membros e visitantes. Foram momentos em que a Igreja esteve reunida refletindo sobre as diversas vezes em que Deus se manifestou a fim de reafirmar Sua aliança. E, hoje também, Ele quer renovar conosco a Sua ligação.
Além de momentos de reflexão e de louvor, houve momentos de oração intercessória, com nomes especiais relacionados no sábado, o5 de fevereiro. Na sexta-feira, das 06 horas às 18 horas, foi desenvolvido o projeto de "Doze Horas com Deus", quando alguém, de dez em dez minutos estaria orando, especialmente, para que o Espírito Santo operasse na vida pessoal e na igreja; pela liderança da igreja; e pelos amigos da igreja.
Encerrando essa semana especial e confirmando os votos da aliança pessoal com o Senhor, houve a cerimônia do Lava-pés e a Santa Ceia.




Fotos: Marildes Hertz

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.