TV Novo Tempo Está em Cachoeira do Sul

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Dirceu Lima, pastor da ACSR, esteve dirigindo o Culto Divino, sábado, 11 de junho.
Além da mensagem espiritual da manhã, falou da emissora Novo Tempo, que desde o sábado anterior, assumiu o canal 11 do sistema VHF em Cachoeira do Sul, em substituição ao de televendas Shop Tour.
Intitulada de o Canal da Esperança, a TV Novo Tempo é administrada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, com sede em Jacareí (SP), e pode ser sintonizada em vários estados brasileiros. Está no ar desde 1996 e é captada em sinal aberto, por satélite e a cabo.
No momento, foram feitas as mudanças nos equipamentos para que o satélite passasse a sintonizar a Novo Tempo em todas as retransmissoras.
E até o final do ano serão feitas as mudanças necessárias. Pastor Dirceu destacou a vinda de técnicos para a estruturação da emissora que futuramente contará, também, com programação
local.
A TV Novo Tempo, em sua programação, 24 horas por dia, garante espaço para momentos de reflexão, acompanhamentos e séries evangeliísticas. Oferece também programas voltados para o público infantil, para a saúde, aconselhamento familiar, jornalismo e o NT repórter, abordando os mais variados temas.
Os jovens também têm espaço com programas musicais e de debates. A programação completa pode ser conferida no site
http://novotempo.com/tv/.

Oremos para que com a presença do sinal da TV Novo Tempo muitas pessoas possam conhecer o nosso maravilhoso Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.