Fruto da TV Novo Tempo

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Braulina e Cristian Moreira, já frequentes à igreja central foram batizados, sexta-feira, 18 de maio, na igreja do bairro Oliveira. O obreiro Joel esteve presente e o pastor Marcelo Goulart realizou o batismo. Oito pessoas no total foram batizadas. 
Dentre elas, e que também se tornou membro da igreja central, se encontra Irma Loreto. Ela é fruto da TV Novo Tempo. Quando o pastor Marcelo e Joel foram visitá-la ficaram surpresos em encontrá-la já seguindo as doutrinas bíblicas de forma adequada. Sua vida é um exemplo do poder do Espírito Santo atuando no coração das pessoas, usando a TV Novo Tempo como canal de evangelismo.
No sábado, Irma cedinho se encontrava na igreja e no início da Escola Sabatina, quando Ivo Descovi solicitou que os presentes manifestassem motivos de gratidão a Deus ela se levantou e assim fez. Mais tarde o pastor Marcelo, pregador da manhã, chamou-a à frente e relatou a todos a sua conversão.
Imagem: Dalva Melo

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.