Dione Lanza e Oração Intercessora

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

A igreja estava ornamentada para a ocasião, representando oração da mulher, no sábado 30.
O dia, além de ser especial dedicado ao Senhor, era de comemoração pelos 15 anos do Grupo de Oração dirigido por Gessi Canto Vargas, que devido ao falecimento de sua mãe não pode comparecer. Dione lanza, líder do Ministério da Mulher da ACSR, foi a convidada escolhida. Oração foi, obviamente, o tema  tratado e realizado.
Maria Nadir da Silva acompanhada pelo neto João Pedro cantou no início do culto.
Dione Lanza, além de contar uma história mostrando que Deus responde as orações, às crianças, em seu momento de adoração, falar sobre o referido tema, chamou à frente pessoas que sabiam terem tido resposta às suas orações devido à oração intercessora de alguém. Momentos emocionantes! Zenaide Munhoz relatou que havia orado em favor da entrega ao Senhor da parte do seu esposo há mais de 30 anos e que agora ele se acha ativo na igreja, Felipe e Marildes Hertz lembraram das orações intercessoras feitas pela igreja e pessoas da comunidade cachoeirense e de fora pela recuperação do rapaz com queimaduras com mais de 75% do corpo atingido, o próprio pastor Marcelo pela realização de seus estudos teológicos, o colportor Lauro pela cura de um câncer na região respiratória, Cláudio Silva pelo êxito de sua operação de colocação de ponte safena, o jovem Daniel Borba pelo entendimento em aulas de química, física e matemática devido à resposta a oração de sua mãe, Daniel Vianna agradeceu pelas orações de sua esposa em favor do seu restabelecimento após acidente de trânsito e o jovem Rodrigo Borba mencionou as orações da igreja em favor de sua melhora depois de um grave acidente de moto, do qual ainda se restabelece.  
                            


E finalmente, as irmãs do Grupo de Oração foram à frente e receberam palavras de incentivo e gratidão.
 Helbert França encerrou esse momento ímpar com uma oração cantada.
Imagens: Clarissa Bertolin

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.