Oração do Mestre

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Senhor, ajuda-me a ser mestre!
Dá-me a ciência e consciência,
alegria e espírito de ajuda,
bondade e generosidade,
justiça e imparcialidade!
Tu que puseste, Senhor, diante de mim,
tantas almas-mármores virgens,
dá-me aulas de escultura!
Ensina-me a manejar,
a melhorar,
a construir,
a auxiliar,
a elevar,
a formar,
a dignificar,
a compreender,
a imensa responsabilidade
do meu trabalho!
Continua olhando para mim,
para que eu alcance o ápice da minha Missão:
"Devolver-Te, modeladas e voltadas para Ti,
as almas todas que me confiaste!"
Senhor, ajuda-me a ser Mestre!

Neste Dia do Professor, nosso carinho especial a todos. E que a mensagem acima, seja a oração de todos os que de uma forma ou de outra contribuem para a formação de crianças, jovens e adultos.

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.