Sábado de Educação

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Habitualmente, o culto divino do 5º sábado do mês é destinado à educação.

Neste sábado, 30 de janeiro, primeiro quinto sábado do ano, a Escola Adventista fez-se representar: a leitura do ofertório foi feita pela aluna Tayni Johann (foto), a história infantil pela professora Nelzi Vargas e a professora Neiva Köhler (foto) discorreu sobre o tema "Mentes esquecidas, corações vulneráveis".
A passagem bíblica destacada foi a de Deuteronômio 6:6 e 7 (BLH) que diz: "Guardem sempre no coração as leis que eu lhes estou dando hoje e não deixem de ensiná-las aos seus filhos. Repitam essas leis em casa e fora de casa, quando se deitarem e quando se levantarem."
A professora Neiva salientou, ainda, que o que aconteceu com a terceira geração depois de Josué, que se deixou influenciar pelos povos pagãos, fato registrado em Juízes 2: 7-12, fora o esquecimento do Senhor. E ao se esquecerem de Deus deixaram de valorizar as orientações que haviam recebido no passado, por isso os valores foram se alterando, pois estes não eram mencionados mais em seus lares.

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.