Sede Campestre dos Jovens Adventistas

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Num lugar aprazível em meio à natureza, cerca de 20 km da cidade, encontra-se a AJACS (Associação dos Jovens Adventistas de Cachoeira do Sul - sede campestre).

Um lugar com infraestrutura apropriada para a realização de acampamento, onde pode-se ter comunhão com Deus e desfrutar com os amigos desse lugar acolhedor.
A AJACS dispõe de banheiros masculinos e femininos separados, com chuveiro frio e morno, água potável, luz elétrica, refeitório, local coberto para reuniões, área para esporte e lazer com campo de futebol, vôlei, cancha de bocha, piscina.
No período de carnaval há um acampamento para retiro espiritual: o ACAMP Verão que neste ano começará em 12 de fevereiro.
A limpeza e a organização do local já começou, bem como a arrecadação de donativos (alimento e/ou dinheiro).
O valor para as onze refeições é de R$40,00 com desconto para um família maior, com quatro pessoas, por exemplo.
Já confirmaram presença no ACAMP Verão/2010 os pastores: Hermínio Santos, conhecido por "Tinindo", Dirceu de Lima, bem como o distrital Hugo Portugal.
Se você quiser participar ou obter maiores informações, entre em contato com Jairo da Rosa ou com o pastor Hugo Portugal ( fone: 81069754).
Veja algumas fotos tiradas no último ACAMP Verão.
Fotos Silvana Santos e Neiva Köhler

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.