Encerramento da Semana Santa

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

A manhã deste sábado, 02 de abril, estava marcante.
Na Escola Sabatina, foram apresentados os novos projetos da Divisão Euro-Africana representados por três personagens, Gabriela Marques cantou sobre o sacrifício de Jesus, a lição inicial do novo trimestre "Graças a Deus, de quem provêm todas as bênçãos", foi comentada por Hamilton de Oliveira e demonstrando sua participação na Semana Santa Infantil, as crianças cantaram "Jerusalém".
No momento da história dos pequenos, houve a apresentação de três meninas à Igreja e a sua dedicação a Deus: Betina, Isabele e Sabrina. Elas tiveram o pé direito carimbado na Bíblia que cada uma recebeu de presente do pastor Hugo Portugal. A jovem Camila Munhoz, ainda, cantou sobre o bebê ser um presente de Deus.
E no término da Semana Santa, a Igreja participou de uma Santa Ceia, precedida pela lavagem dos pés como forma de renovação da aliança com Deus. A cerimônia contou com cânticos do Coral Jovem que motivou os irmãos e vários amigos visitantes a louvarem ao Senhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.