Comunicação - América do Sul

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

MINISTÉRIO DA MULHER

Sábado, 27 de agosto
Projeto "Quebrando o Silêncio"

"... Se não tiver amor, nada serei" (1Co 13:2). Do exemplo e dos ensinos de Jesus Cristo, um tema se destaca acima dos demais: é a importância do amor nos relacionamentos. O amor de Jesus, vivido e praticado por Seus seguidores, é o grande bálsamo que cura a maldade do coração e traz paz à alma. Vamos quebrar o silêncio e nos envolver neste projeto!


COMUNICAÇÃO
Programa de Capacitação em Comunicação - PAC.com

A Divisão Sul-americana preparou um Programa de Capacitação em Comunicação, o PAC.com, que provê aos voluntários e profissionais adventistas de comunicação a oportunidade de acesso às habilidades essenciais, bem como ao elevado nível de habilidades necessárias para o desempenho da função de comunicação na igreja. São oferecidas cinco áreas de estudo: Jornalismo; Relações com a Mídia, Filme e Transmissão. Na conclusão do programa escolhido, os participantes receberão um Certificado de Extensão Universitária oferecido pelas Universidades e Centros Universitários Adventistas parceiros. Já se tem várias videoaulas postadas. Cadastre-se e assista! Mais detalhes no site www.eunopac.com

DIVULGAÇÃO

Divulgue o site de Evangelismo: www.esperanca.com.br
Notícias oficiais da Igreja Adventista do Sétimo Dia: www.portaladventista.org

As notícias da Agência Adventista Sul-americana (ASN) também estão disponíveis no:

Facebook, clique no botão curtir e veja as notícias on-line em sua página pessoal www.facebook.com/agenciaasn
Youtube, você pode assistir aos vídeos gravados semanalmente pelo endereço www.youtube.com/videosasn
Twitter, siga o perfil www.twitter.com/iasd

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.