Dia dos Pais

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

O que um filho pensa do pai
Aos 5 anos: Tenho o melhor pai do mundo.
Aos 10 anos: meu pai é um gênio.
Aos 15 anos: Parece que meu pai não é tão bom quanto eu pensava.
Aos 20 anos: Meu pai vive no século passado.
Aos 25 anos: Papai tem razão em algumas coisas, mas...
Aos 30 anos: Agora compreendo que meu pai tinha razão.
Depois que o pai já morreu: Ah, se eu tivesse meu pai agora. Tenho certeza de que ele me apoiaria como ninguém mais.

Valorize seu pai enquanto vive e demonstre-lhe o seu carinho.

A Escola Sabatina homenageou os pais presentes, no sábado 11 de agosto.
Algumas crianças do departamento infantil, liderados por Ariana Cavalheiro, cantaram uma canção de gratidão.
Os juvenis, João Augusto Menezes e Bruno Souza ofereceram um brinde a cada um dos pais.
Pais e avós foram lembrados na manhã.
Imagens: Maristela Willig

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.