Quebrando o Silêncio 2012

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

O projeto Quebrando o Silêncio deste ano terá duas ênfases principais: a inclusão de crianças e superação de traumas de adultos. Esse é um projeto promovido pela Igreja Adventista em todo o mundo e os materiais incluem  depoimentos de conscientização e uma história que mostra o que acontece na vida de muitas mulheres que sofrem diversas agressões de seus companheiros.
A igreja local já se preparou para esse projeto. No sábado, 25 de agosto, as professoras da Escola Adventista local estarão ocupando os púlpitos das igrejas de Cachoeira. À tarde, haverá entrega de material pelos estudantes, divididos em grupos em diversos pontos de movimentação na cidade e voltarão até a igreja central para a abertura do programa organizado pelo Ministério da Mulher, quando haverá momentos especiais com convidados da área policial feminina e uma psicóloga.
Saiba mais sobre esse projeto, principais resultados e materiais disponíveis através do site: www.quebrandoosilencio.org. Poderá também seguir pelo twitter: @quebrasilencio.

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.