Homens em Ação

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Há algum tempo atrás, as mulheres ficavam nos bancos assistindo a programação enquanto os homens dirigiam-na. Depois, elas também vieram a desenvolver suas habilidades, digamos, à frente. 
No sábado, 03 de outubro, devido a saída de um bom número de mulheres para o retiro espiritual, a Escola Sabatina e o Culto Divino foram desenvolvidos, quase que exclusivamente, pelos varões.
Edison Menezes dirigiu a Escola Sabatina, Ilton Machado trouxe o informativo mundial das missões, pastor Marcelo considerou sobre crescimento em Cristo, tema da lição, e depois, no Culto sobre o conhecimento do espírito de profecia, Anderson Silva e Tailor Bueno transmitiram a mensagem do louvor e Matusalém Bertolin contou a história do batismo do etíope para as crianças. Lauro Oliveira, em visita a familiares, participou da oração inicial do Culto.

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.