A despedida de Jorni Hertz Júnior foi com expressiva presença da comunidade cachoeirense. Os desbravadores "Atalaias do Jacuí" compareceram uniformizados, estenderam a bandeira do clube e a pedido, cantaram o hino dos desbravadores. Além do pastor distrital, Marcelo Goulart, também compareceu o pastor Hugo Portugal e sua esposa Cláudia, que conviveram muito com Jorni, no clube. Pastor Hugo já estivera em Porto Alegre dando força à mãe Marildes e orando por Felipe. Foram distribuídos, na capela funerária, exemplares do livro "A grande esperança".
Leia reportagem veiculada no Jornal do Povo sobre o adeus ao rapaz, acessando este link:
Na manhã que se sucedeu ao sepultamento de Júnior, pastor Marcelo Goulart meditou nas palavras conhecidas da promessa de Jesus escritas no livro de João
14:1-3 e finalizou com Apocalipse 21:3 "Então, ouvi grande voz vinda do trono dizendo:Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles.
Além do luto por Jorni, também estava enlutada Dalva Corrêa Machado pelo falecimento de seu esposo.
A Escola Sabatina prestou sua homenagem a Júnior, cantando os hinos à capela. O rapaz era o sonoplasta da igreja.
As últimas informações sobre Felipe são as de que ontem, por volta das 23 horas, ele continuava em estado gravíssimo, pois as queimaduras já se apresentavam em 90% do corpo.