Feridos em Explosão

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Os jovens adventistas, Felipe Vargas Hertz, 13 anos e Jorni Alfredo Hertz Júnior, 17, sofreram queimaduras graves, na quarta-feira, dia 27 de julho, quando um cofre que tentavam abrir estourou. O cofre estava no pátio da empresa da família, na rua Alarico Ribeiro, bairro Oliveira, e por curiosidade, tentavam abri-lo usando uma lixadeira com disco quando o cofre explodiu. Não se sabe o que havia dentro.
Os rapazes encontram-se em estado muito grave, pois tiveram quase todo o corpo queimado.
Felipe foi transferido para o HPS de Porto Alegre, acompanhado por sua mãe Marildes. Jorni passou por cirurgia e está usando respirador artificial no HCB da Cidade e espera transferência para a Capital, quando houver vaga.
Oremos para que a mão do Senhor possa conduzir os profissionais de saúde nesse caso, dar consolo aos familiares e que Ele possa atuar, conforme a Sua vontade, na vida dos irmãos Felipe e Jorni.

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.