Até logo...

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul


Houve uma mobilização nacional e até amigos do estrangeiro uniram-se em oração. As redes sociais foram ativadas, inclusive a rádio Novo Tempo atendeu à solicitação de oração em favor dos irmãos queimados em acidente.
Devido à gravidade dos ferimentos, Jorni Hertz (foto) não resistiu e na madrugada de 29 de julho veio a óbito. Ele teve mais de 90% do corpo queimado e também, internamente, o sistema respiratório.
A bendita esperança do reencontro na volta de Jesus é o nosso consolo.
Continuemos orando pela família e, principalmente, por Felipe, que com 60% do corpo afetado luta pela vida e recuperação.

2 comentários:

  1. vaniaperske disse...

    Que Deus conforte os pais nesse momento de intensa dor, Um dia quando Jesus voltar poderão abraçar seu filho, vivam essa esperança.Meu pesar a todos familiares e amigos.

  2. joao2006 disse...

    Sou da igreja central de Cachoeirinha , grande Poa, igreja do pastor Hugo, que foi pastor em Cachoeira e era grande amigo da família , que nos passou a triste noticia deste acidente fatídico, estamos em meio a semana de oração jovem , pelo pastor Eliandro, do Paraná, nós nos sensibilisamos com os familiares deste 2 jovens , a igreja parou para orar por essa família e o que Deus decidir , Ele fará o melhor. Que Deus console essa familia e essa igreja. João Carlos Fernandes de souza

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.