Consolo

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

A despedida de Jorni Hertz Júnior foi com expressiva presença da comunidade cachoeirense. Os desbravadores "Atalaias do Jacuí" compareceram uniformizados, estenderam a bandeira do clube e a pedido, cantaram o hino dos desbravadores. Além do pastor distrital, Marcelo Goulart, também compareceu o pastor Hugo Portugal e sua esposa Cláudia, que conviveram muito com Jorni, no clube. Pastor Hugo já estivera em Porto Alegre dando força à mãe Marildes e orando por Felipe. Foram distribuídos, na capela funerária, exemplares do livro "A grande esperança".
Leia reportagem veiculada no Jornal do Povo sobre o adeus ao rapaz, acessando este link:

Na manhã que se sucedeu ao sepultamento de Júnior, pastor Marcelo Goulart meditou nas palavras conhecidas da promessa de Jesus escritas no livro de João
14:1-3 e finalizou com Apocalipse 21:3 "Então, ouvi grande voz vinda do trono dizendo:Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles.
Além do luto por Jorni, também estava enlutada Dalva Corrêa Machado pelo falecimento de seu esposo.
A Escola Sabatina prestou sua homenagem a Júnior, cantando os hinos à capela. O rapaz era o sonoplasta da igreja.
As últimas informações sobre Felipe são as de que ontem, por volta das 23 horas, ele continuava em estado gravíssimo, pois as queimaduras já se apresentavam em 90% do corpo.

2 comentários:

  1. Sônia Oliveira disse...

    Estamos orando por esta família tão querida.São momentos angustiantes para eles, para os demais familiares e amigos. Jesus está voltando,os sinais já anunciam esta volta e logo iremos reencontrar nosso querido Jorni. "A lágrima da saudade que aqui desliza,será o orvalho refulgente na manhã da ressureição." Meus pesâmes pra familia Hertz. DEUS com certeza vai cuidar de vocês. Um forte abraço.

  2. Sônia Oliveira disse...

    Salmos 121:1 Diz: " Ergo os meus olhos para os monte de onde virá o meu socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez os ceus e a terra."

    Que promessa maravilhosa! Neste momento tão dificíl, mas com certeza este socorro estará presente com minha amada colega de infância Marildes, com o Sr. Jorni e também cuidará do Felipe, fazendo o melhor por ele lá em POA. Aqui em Criciúma a igreja ora por vocês querida família Hertz para que tenham conforto celeste nessas horas de muita aflição.

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.