Alegria Redobrada

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

O Coral Jovem abriu a festa de dedicação de Lara Bertolini e o batismo de seus pais. Foi na noite agradável de domingo, 4 de setembro. O Coral cantou várias músicas e mais tarde, durante a programação, também se apresentou.
Juliana e Neoclédio Bertolini apresentaram à igreja, a pequena Lara que repousava, tranquilamente, nos braços de seu pai. Foram convidados à frente as avós e o casal de "dindos" e o pastor Marcelo Goulart falou da responsabilidade de encaminharem a Lara nos caminhos do bem e que ela seguiria o exemplo de todos eles; oficiou também a dedicação da menina a Deus.
Juliana e Neoclédio receberam uma agenda/álbum para que pudessem registrar os primeiros momentos após a dedicação da pequena filha. Eles também foram questionados sobre aceitação dos princípios da Igreja Adventista e afirmaram concordar com cada um deles e a viver conforme os propósitos de Deus. Pastor Marcelo então mostrou pela Bíblia o significado do batismo e o porquê dele ser por imersão, isto é, o indivíduo ser mergulhado na água.
A alegria estava estampada no rosto de cada um dos que se encontrava na Igreja naquela noite e o pastor oficiou o batismo.
Após o batismo, mas com os batizandos ainda na água, Gabriela Marques cantou sobre entrega e o pastor Marcelo fez um apelo para que todos entregassem diariamente a vida ao Senhor e fez uma oração. Familiares, amigos e quem quisesse, puderam chegar bem mais perto do tanque durante a música e a oração. Posteriormente, o casal foi apresentado como os mais novos membros da Igreja Central.
Fotos: Clarissa Bertolin

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.