Véspera de Natal com Visitantes Conhecidos

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Época natalina em que muitos retornam ao lar paterno é um momento especial de participação na Casa do Senhor. Telson Vargas ao passar os festejos de Natal com seus pais refletiu com a Igreja a respeito da lição da Escola Sabatina, focalizando a ajuda ao próximo. Eliseu Canto Souza e seu pai Wilson Borba, acompanhados por João Pedro, ao violão e Teonas da Silva no teclado encerou com um louvor a programação inicial do sábado, 24 de dezembro.
Era o sábado das primícias e muitos irmãos e amigos visitantes ofereceram suas ofertas em mantimentos. Lauro Oliveira, em visita, pediu as bênçãos divinas e Eliseu, acompanhado por João Pedro  e Teonas coordenou um hino de adoração com a congregação.
Pastor Elieser Vargas, líder da Missão vizinha a nossa Associação, em visita aos seus familiares e à igreja que frequentou outrora, proferiu as palavras do Senhor no Culto Divino. Mencionou a festa de casamento em que Jesus realizou o seu primeiro milagre para refletir sobre o casamento.
Foi utilizada a ilustração do milagre nas bodas de Caná da Galileia, a fim de que os casais entendessem melhor as aplicações.
Pastor Elieser finalizou o culto reunindo as famílias que foram se organizando na nave da Igreja. Chamou então a sua família à frente enquanto seu tio Wilson, seu primo Eliseu e seu sobrinho Bruno cantavam sobre a volta de Jesus. Foi emocionante!
Imagens: Clarissa Bertolin

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.