Fim de Ano

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Fim de ano, 31 de dezembro, e a Escola Sabatina, na pessoa de sua diretora, a professora Neiva Köhler não poderia deixar de agradecer a Deus pela direção, refletir sobre as maravilhas e poder criador do Senhor, pela presença e estudo da Bíblia pelos membros, a importância dos professores nas unidades e a solicitação de novo vigor para o próximo ano, o envolvimento de seus pares: Edison Menezes , Ivo Descovi, Josiane Stenemann, Maristela Willig e Gabriela Freitas e salientou que a Escola Sabatina caminha junto com o Ministério Pessoal, liderado em 2011, por Orvil Netto que ao falar salientou a importância dos pequenos grupos.
Como era 14º sábado do trimestre, o informativo mundial das missões trouxe as principais necessidades da Divisão Norte-Americana, inseridas em três projetos que serão beneficiados com as ofertas. Ana Márcia Finger da Rosa foi a repórter que entrevistou Edison Menezes, Jairo da Rosa e Nelzi Vargas que informaram sobre os referidos projetos. A professora Nelzi trouxe as crianças do seu departamento,  as quais, trouxeram suas ofertas destinadas à essa divisão.
Ivo Descovi encerrou a Escola Sabatina de uma maneira bem alegre e descontraída: envolveu a todos com momentos para abraços fraternais desejando a direção divina no ano vindouro.
O pinheiro estava abarrotado com sacolas de alimentos destinadas a famílias necessitadas com o que foi doado por membros da Igreja e com o que foi recolhido em mercados da cidade.
Como todo final de ano, irmãos de outras localidades com parentes na cidade podem ser encontrados na Igreja. Hamilton, que veio com sua esposa visitar os familiares dela, Denise Beladona Menezes, diretora da Escola Adventista (pregadora) e Matusalém Bertolin, ancião local comporam a plataforma da manhã do último sábado do ano. A história infantil também contou com irmã visitante. O HUSH trio, como sempre, cantou belos hinos de louvor e adoração.
Imagens: Maristela Willig e Neiva Köhler

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.