Encerramento da Semana Santa

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Na manhã do dia 23 de abril, a Igreja esteve mobilizada para o encerramento da SS/2011.
Desde a Escola Sabatina até o Culto Divino, todos se empenharam para oferecerem ao Senhor a adoração e também aos amigos visitantes momentos que consolidassem o que viram e ouviram durante a semana.
A professora Neiva Köhler dirigiu a Escola Sabatina e o jovem Lázaro Rosa relatou o informativo mundial das missões. O Trio Masculino que se fizera presente durante as noites apresentou seu louvor e Valdemar Severo encerrou a programação com uma oração.
Fábio Dionel de Oliveira, atualmente morando em Santa Catarina, passou a lição que tinha como tema:"A túnica de várias cores". Fábio por um bom tempo, frequentou a Central como membro atuante, bem como sua família.
Marizelda Rael falou sobre diabetes, nos minutos de saúde e o momento infantil foi apresentado pelas próprias crianças que cantaram uma música sobre a Páscoa, aprendida nas noites da SSI. Tailor Bueno dirigiu o louvor e o Trio Masculino apresentou hinos sobre o sacrifício de Jesus e o chamado que Ele faz a nós.
Depois, as crianças tiveram o seu culto, no salão dos jovens. Ao final, levaram o caderno de atividades kids e teens que preencheram durante a semana.
Pastor Tiago refletiu na passagem da grande comissão: Mateus 28:18-20. Destacou que Jesus Cristo recebeu toda a autoridade no universo e que devemos ir em Seu nome fazendo discípulos. Destacou nosso compromisso e responsabilidade.
Fotos: Neiva Köhler e Nívia Bueno

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.