Ouvindo a Voz de Deus

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

O pastor Marcelo Goulart esteve presente dirigindo o Culto Divino, neste primeiro sábado de março. Refletiu em passagens do livro de Hebreus que mostram a revelação de Deus no passado e que no presente nos fala através do Filho. Destacou a ideia de que Deus fala a nós e que devemos escutar a sua voz e "que importa que nos apeguemos, com firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos" Hebreus2:1.
Matusalém Bertolin apresentou às crianças (e adultos, também) a história de Daniel na cova dos leões de uma maneira pitoresca.
Foi incentivado o culto familiar com o lançamento de um kit de material, incluindo devocionais e CDs. A primeira família que recebeu o material foi a de Alexsander e Daniela Munhoz. Daniela e a filha Camila receberam uma caixa com o kit das mãos de Matusalém e Cláudia. Camila já havia cantado na Escola Sabatina.
Fotos: Neiva Köhler e Nívia Bueno

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.