Semana Espiritual

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Durante a semana que se iniciou em 25 até 30 de setembro, às 19h30min, a Igreja Central recebeu a visita de Joel Lopes da Silva, obreiro vindo de Lageado, acompanhado do jovem João Vanderlei da Costa Vargas.
Ele dirigiu uma semana de reavivamento espiritual.
Fez visitações, despertou e motivou três pessoas ao batismo: Cristiane Homrich e seu filho Solano (familiares estiveram presentes) e Oldemar. Este, influenciado pela TV Novo Tempo, pois como gerente da Shop Tur, esteve em contato com a mensagem adventista diretamente e recebeu do pastor distrital Marcelo Goulart, os estudos bíblicos, o qual realizou o batismo.
O louvor se fez presente de forma coletiva com a congregação e de forma pessoal: Naiara Köhler, Lázaro da Rosa, Ariana Cavalheiro, o trio HUSH e Gabriela Freitas Marques.
Na sexta-feira houve testemunho de Ilton Machado, da ajuda divina em resposta a sua fidelidade.
Joel deixou o seguinte número de telefone, especialmente para pedidos de oração. É só enviar sua mensagem, não ligue. Os pedidos serão direcionados para oração intercessória: (051) 81687835.

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.