Cinco Anos de Coral Jovem

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

O sábado, 24 de setembro, foi de gratidão a Deus pelos cinco anos de louvor pelo Coral Jovem de Cachoeira do Sul e contou com a presença do pastor Elton Bravo, Departamental dos Jovens da ACSR.
Precedendo o culto e dando continuidade ao que vem sendo realizado a cada sábado, Matusalén e Cláudia Bertolin realizaram o sorteio de mais uma família que recebeu das mãos da sorteada anteriormente o kit de material para a realização do culto familiar.
As jovens Caroline Bertolin e Naiara Köhler estiveram envolvidas na leitura do ofertório, história infantil e assessoramento ao pastor.
Foi emocionante reencontrar amigos que foram, em outros anos, integrantes do Coral, mas que devido às circunstâncias, não mais cantavam e nesse dia voltando à cidade integraram-se ao grupo novamente. Prestaram a Deus os seus louvores.
A mensagem do culto, proferida pelo pastor, foi em suma: "Não dá tempo para brincar com Deus".
Nívia e Tailor Bueno estão à frente do Coral todo esse tempo. Viram jovens entrarem e saírem do grupo, incentivaram e foram incentivados, riram, choraram, muitas viagens fizeram e em apresentações participaram. Depositaram no Coral seus maiores anseios e por sua dedicação e determinação, o pastor dirigiu-lhes palavras de gratidão e encorajamento. Pediu as bênçãos do Senhor sobre eles para que não esmorececem e continuassem nessa missão.
Antes de encerrar o culto com louvor, o Coral Jovem, acompanhado do trio HUSH, recebeu mais motivação do pastor Elton.
Fotos: Clarissa Bertolin

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.