Capacitação e Grande Encontro Missionário

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

CAPACITAÇÃO VIA SATÉLITE

Neste ano não houve aquela capacitação presencial no início do ano, em POA.
Nos dias 21 e 28 de janeiro, a capacitação foi via satélite. Cada líder de departamento, das diversas igrejas adventistas locais, juntamente com o pastor Marcelo Goulart compareceu à Igreja Central, conforme horário anunciado previamente. O líder assistiu apenas no horário indicado ao seu departamento, à tarde. Representantes da igreja de Encruzilhada vieram para a capacitação nos dois dias.
No primeiro dia de capacitação, pela manhã, o Culto Divino também foi via satélite, com mensagem proferida pelo presidente da ACSR,  pastor Moisés Mattos.

GRANDE ENCONTRO MISSIONÁRIO

No dia 11 de fevereiro, no auditório do CAMAR, em POA teremos o maior encontro de missionários de toda a história da ACSR. Estarão presentes os líderes da América do Sul e do Sul do Brasil. Devem participar os anciãos e todos os que querem evangelizar em 2012. Como cada distrito terá a sua cota, as inscrições devem ser feitas com o pastor distrital.

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.