Seja Você Também uma Bênção!

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

A Escola Sabatina teve, além do estudo da lição, dois pontos marcantes: a explanação do informativo mundial das missões pelo advogado Daniel de Oliveira Vianna e a homenagem aos aniversariantes que contou com a presença deles à frente e com uma prece especial dirigida pelo pastor Marcelo Goulart.
Pastor Marcelo, ao centro, acompanhado pelo ancião André Fernandes e pela diaconisa Edinete Nunes Marcuzzo, dirigiu a mensagem do Culto Divino que teve como tema central: "Como sermos uma bênção e a quem".
Elias Vargas foi a atração das crianças (e dos adultos também) quando personificou o profeta Eliseu, numa história bíblica contada por Nelzi B. Vargas.
Ariana Cristian Cavalheiro da Silva apresentou o louvor final, enquanto o pastor distribuía aos presentes listagem a ser marcada na parte em que cada um estaria interessado em se envolver neste ano, nos pilares da esperança, sendo uma bênção, instrumento nas mãos do Senhor.

Imagens: Marizelda Rael e Neiva Köhler

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.