Ir à Igreja Também é para Rever Conhecidos

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Ir à igreja não só traz crescimento espiritual, de comunhão com Deus, mas também proporciona a oportunidade de encontro com amigos e familiares, conhecidos que normalmente não se encontram na cidade. Especialmente no período de início de ano em que muitos aproveitam suas férias para viajarem.
Em visita à familiares, Vilmar Borba aproveitou o momento dos anúncios do sábado, 14 de janeiro de 2012, para divulgar o DVD sobre o Santuário. Material que será compartilhado nos cultos de quarta-feira e domingo. Caso queira adquirir algum exemplar, Vilmar estará presente na Igreja nestes dois dias.
Teonas da Silva proferiu a mensagem do Culto Divino. Na plataforma também estavam Luciene Brendler e Martinho Borba, diretor da AJACS, onde se dará o acampamento de verão, retiro de carnaval. Lembrando os tempos em que dirigia as músicas, Alesxander Munhoz que reside atualmente em POA, desempenhou essa função.
Gabriela e Anderson afinados louvaram ao Senhor ao final do culto, tendo louvado anteriormente na Escola Sabatina com um hino apropriado sobre nosso Deus Criador e Redentor.
Imagens: Neiva Köhler

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.