Livro - Na Mira da Verdade

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul


Quantos já assistiram pela TV Novo Tempo o programa  "Na Mira da Verdade". Agora há também o livro, escrito por Leandro Quadros.
Ele apresenta, em três capítulos, respostas à algumas das perguntas mais frequentes que são enviadas ao programa. Com uma linguagem de fácil compreensão e respostas objetivas, o autor presa pelo embasamento bíblico. O leitor terá acesso a um grande número de versículos para o estudo particular da Bíblia Sagrada.

O adventismo como "seita", a arte de defender a fé cristã, a veracidade do "dom de línguas" na atualidade, a literalidade do Gênesis e o verdadeiro dia de guarda são algumas das questões abordadas no livro. Para conhecer o Sumário e saber do que mais o autor trata, basta acessar www.leandroquadros.com.br

Pessoas de todas as confissões religiosas têm apreciado as respostas e, por isso, "Na Mira da Verdade" poderá, além de servir de consulta para todo bom estudante da Bíblia, ser dado de presente a interessados e questionadores da sã doutrina.

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.