Acreditar e Agir

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Cerca de 15 líderes da Central estiveram no CAMAR, em POA, no sábado, 11 de fevereiro, participando do Encontro de Evangelismo da ACSR. Líderes das outras igrejas do distrito foram juntos num ônibus.
Mesmo com a falta de grande parte da liderança, as atividades na Igreja não deixaram de acontecer.
Edison Menezes Júnior dirigiu a Escola Sabatina e ao dar as boas-vindas mencionou que precisamos acreditar e agir. Como filhos de Deus devemos observar os preceitos que Ele nos ensina.
Cláudia Garske contou a história de Kazuko, que foi a primeira adventista, em Amami Oshima, que recebeu em sua casa os colportores que há mais de 40 anos visitam a ilha para vender livros e falar de Jesus. 
Cláudia destacou que o sucesso do evangelismo depende sempre de duas foras conjugadas: a força divina através do Espírito Santo convencendo as pessoas da necessidade da salvação e a força da igreja através do testemunho e amor.
A lição 6, "Deus, o legislador", foi abordada de forma geral, pela professora Neiva Köhler. Foi enfatizado o caráter imutável de Deus, revelado em Sua lei; evidência de que a lei divina era conhecida e estava em vigor antes do Monte Sinai; a importância de Deus ter apresentado Sua lei no Sinai com uma demonstração de poder  tão grande que inspirasse temor e reverência; e que a lei quando escrita no coração, pelo Senhor torna-nos livres para vivermos com alegria.
Após o estudo de que a lei de Deus é uma parte inseparável de toda a Bíblia, Antigo e Novo Testamento. É também uma expressão do Seu amor. E assim, quando amamos, revelamos a plenitude e beleza da lei de Deus, Gabriela Marques cantou um belo cântico.
Imagens: Naiara e Neiva Köhler

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.