Não Retroceder

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Autor da Meditação Matinal "Com a Eternidade no Coração", de 2009, pastor jubilado e que trabalhou como editor na Casa Publicadora Brasileira, o cachoeirense Rubem M. Scheffel proferiu a mensagem do Culto Divino, no sábado, 23 de fevereiro. Na plataforma, ao seu lado, além do ancião Jairo da Rosa, estava outro visitante, Mário Felber,  que trabalhou no IACS.
Scheffel apresentou, inicialmente, a passagem de Números 11:1 e 4 quando os israelitas se fartaram das carne das codornizes e reclamaram sentindo falta dos alimentos do Egito. A partir dessa passagem contextualizou o episódio e atualizou a situação. Mostrou, através de Mateus 12:43-45, II Pedro 2:21 e 22 e Filipenses 3:13 e 14 que a pessoa que abandona a fé torna-se pior do que era antes. Porém finalizou exortando que devemos ter comunhão com Deus e sermos, conforme Hebreus 10:39,os que não retrocedem para a perdição.
O HUSH Trio cantou louvores nessa manhã.

Imagens: Clarissa Bertolin

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.