Amor em Ação

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Para este 4º trimestre da Escola Sabatina, as unidades elaboraram projetos que foram ou estão sendo executados.
Todas as unidades promoveram a arrecadação, entre seus membros, de alimentos, roupas e/ou brinquedos para famílias carentes da comunidade espiritual e de uma família pobre do bairro COHAB.
Além dos "ranchos", foram propostos: propagar a TV Novo Tempo com a distribuição de folhetos específicos; programa especial (sábado total) na igreja rural adventista-mãe, na localidade de Bosque; construção de um banheiro no bairro Cristo Rei; doação de roupas masculinas à ASA; doação de um fogão; e visitação a membros ausentes.
Na foto, a seguir, vê-se alguns membros expondo os projetos de sua unidade.
Imagem: Maristela Willig
As atividades missionárias alimentam nossa fé, e nos fazem melhores e mais solidários. Existem diferentes formas de poder ajudar aos outros e testemunhar do amor de nosso Deus. Pense quais são as atividades que você tem desenvolvido e como poderá ajudar mais a imprimir na mente de nossos semelhantes a imagem de nosso Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.