Relacionamento Espiritual e de Aliança com Deus

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

"O batismo é um rito muito importante e sagrado. Importa compreender bem seu sentido. Simboliza arrependimento do pecado e começo de uma vida nova em Cristo Jesus" (Ellen G. White, Testemunhos Para a Igreja, v. 6, p. 93).

Houve batismo de seis mulheres, no domingo, 25 de novembro: Adriana Almeira da Silva, Catarina dos Santos Trindade, Eduarda Skolaude Macedo, Elisa Patrícia dos Santos Alves, Ieda dos Santos e Maria Viana Corrêa. Elas foram influenciadas pela TV Novo Tempo, por estudo entregue em encontro de mulheres, pela  Escola Adventista, pela união desses fatores e outros. Eduarda é uma jovem que namorou Jorni Hertz, vítima de queimadura. A expectativa de encontrá-lo no céu a motivou a estudar a Palavra de Deus e tomar a decisão de se batizar. Pastor Marcelo Goulart realizou a cerimônia. Vários familiares acompanharam mais de perto o batismo dos seus.
Imagens: Neiva Köhler

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.