Ivo Descovi Júnior fez a abertura da Escola Sabatina, 29 de dezembro, última deste ano. No próximo ano, exercerá a função de ancião e não mais a de diretor associado da Escola Sabatina.
As duas diretoras: Luciene Brendler, escolhida para 2013, e a atual e que será associada professora Neiva Köhler organizaram as novas unidades de ação com os professores e secretários para o próximo sábado que será no novo ano, bem como, apresentaram o novo cartão e orientaram quanto ao seu preenchimento. Ocorreu de forma geral para que na falta do responsável (devido ao período de férias) qualquer membro possa efetuar essa tarefa dos apontamentos. Destacaram que os jovens irão ter sua unidade na galeria e estarão envolvidos, mais diretamente, com a Escola Sabatina dos adultos.
O informativo mundial das missões que neste trimestre focalizou quatro projetos da Divisão Sul-Americana, ou seja: (1) construção de igrejas na Região Centro Oeste Brasileira; (2) construção da igreja do Instituto Adventista Brasil Central (IABC); (3) construção de igrejas no Norte do Peru; e (4) projeto infantil: material para crianças que dirigem pequenos grupos no Norte do Peru teve seu fecho com vídeo e retirada da oferta, que ainda contou com as latinhas/cofres, motivacional do trimestre passado.
Houve agradecimentos, despedida e transmissão da liderança da Escola Sabatina e Daniela Trindade Munhoz encerrou com um hino especial antes da oração final.
Imagens: Maristela Willig |
0 comentários:
Postar um comentário