Despedida do Pastor

Postado por Igreja Adventista Central de Cachoeira do Sul

Pastor Marcelo Goulart e sua família chegaram aqui há dois anos. agora, foram transferidos para a cidade vizinha de Santa Cruz do Sul.
Aqui viveram alegrias e tristezas, realizações e frustrações, mas o mais importante é que houve crescimento espiritual de todos. Foi aqui que o Bruno aprendeu a ler e escrever, que a |Fernanda atuou como professora e coordenadora do MM, primeiro distrito pastoral, viram a Júlia alçar novos voos... Amigos conquistados, casais mais unidos e almas encaminhadas aos pés do Salvador.
A igreja local não será mais a mesma porque sementes foram lançadas. Algumas delas já produziram seus resultados e outras o tempo (o Espírito Santo e o movimento dos membros) se encarregará de fazê-las produzirem. 
A despedida aconteceu neste sábado, 15, na igreja central. E inicialmente, o primeiro ancião da central, Matusalém Bertolin falou ao casal e filhos.
Os representantes das demais igrejas adventistas locais também se despediram. Mas, e o presente dado à família!?
Pastor Marcelo manifestou seu aradecimento, embora tenha se manifestado antes da mensagem do batismo, ocorrida momentos atrás.Ao encerrar esse momento singular, o ancião Itamar, da igreja da Oliveira, orou em favor do pastor Marcelo e sua família. À saída, o abraço individual.
Imagens: Neiva Köhler

0 comentários:

Postar um comentário

Amigo Visitante,

Sua presença e comentários são bem-vindos.
Não saia daqui sem deixar sua opinião, sugestão, ideias... Elas são de relevância, pois assim, teremos uma noção mais clara da visão que estão tendo sobre o blog e os artigos aqui postados.